terça-feira, 31 de maio de 2016

 O Olho de Tigre é considerado uma pedra de proteção, assim como outras pedras que também recebem o nome de "olhos de animais" como Olho de Boi, Olho de Falcão, entre outras. Seu significado é segurança, tanto no sentido de proteção quanto no sentido de auto-confiança. 

sábado, 28 de maio de 2016

A delicadeza e feminilidade da renda continuam onipresentes no inverno 2016. A renda é um tecido clássico, que resiste às tendências da moda. Cheia de charme vintage, a renda aparece em produções moderninhas sem deixar de ser delicada..

sábado, 21 de maio de 2016

As pérolas são peças-chave para qualquer look. O que você talvez não saiba é que elas são tendências para 2016 quando o assunto é moda!
Joias com pérola sempre são muito bem vindas. Deixam o look mais delicado, elegante e lindo. Em 2016, as pérolas prometem aparecer com tudo!

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Chemise, um clássico indispensável no guarda-roupaChemise, do frânces, quer dizer camisa ,o vestido chemise é aquele com botõezinhos na frente, feito camisa. Está sendo muito usado, inclusive celebridades ♥ 


quinta-feira, 19 de maio de 2016

Friozinho chegando, hora de tirar o lenço ou echarpe do armário..

O colete de franjas é um exemplo que tem aparecido muito nos looks street style. A terceira é peça é essencial para toda e qualquer mulher, favorece todos os corpos e complementa o look deixando ele ainda mais fashion e cheio de estilo.

sábado, 14 de maio de 2016

♥ ♥ Booom Diiiiiaaa Meeninas ♥ ♥

As pérolas estão de volta. Ao contrário daquelas peças clássicas, a tendência agora está totalmente repaginada e com certeza fará parte de todos os tipos de looks.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Um maxi colar com muitas pedras faz as vezes de gola e dispensa vários outros acessórios. Além disso, ele é capaz de valorizar qualquer camiseta básica e pode até transformar um look básico em algo mais glamouroso.


A abalone é associada à todas as energias dos chakras em especial o chakra do plexo solar, estimulando os pressentimentos, aguçando a intuição e estimulando o conhecimento psíquico.
É considerada a pedra orgânica do signo de Câncer e também a pedra da dona-de-casa e das governantas.
Espero que gostem desse post e eu sou suspeita para falar, pois amo acessórios com abalone!